segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

UM AMOR PARA VIVER

Em pleno mar o esplendoroso sol manifesta-se em raios..
E, brilhavam no céu as cores pelo arco-íris despontando;
Com dourado em águas turvas que bailam em canto;
Para meu amor escutar o som sinfônico da paixão...

Os pássaros passavam em passeio pelo ar que ruava...
E eu sentia o mar abraçar-me em música de ondas;
Que o princípio e o fim deu-me ao velejar com intensidade;
Os mares azuis, muitas vezes verdes, sem rumo em brumas...

Nós olhávamos o sol se puser no perdido nevoeiro;
Onde ao esconderem-se nas nuvens do mar aberto;
Lembranças amáveis desabrochavam no velejar...

Estamos nos amando em um eu te amo em flor;
E assim, vivemos banhando-nos dos beijos de mel;
Deixando o tempo alcançar o horizonte em lua por nós...






Sem comentários:

Enviar um comentário