terça-feira, 10 de setembro de 2019

REFORMA INTIMA

Não posso passar um dia sem ler o evangelho
Com parábolas em mensagens discursivas
Do Cristo ressurreto e glorioso que se faz vivido.

São mensagens didáticas  das quis me inspiram 
A escrever palavras que me abençoo em lê-las
Neste mundo tribulado onde impera o pecado. 

Cheios de emoção carnais que vivo e arrependo-me.

Nunca esquecendo de mudar-me interiormente.


                                           ***

No puedo pasar un día sin leer el evangelio
Con parábolas en mensajes discursivos
Del Cristo resucitado y glorioso que es vivido.

Estos son mensajes de enseñanza de aquellos que me inspiraron.
Escribe palabras que bendigo leer
En este mundo problemático donde el pecado gobierna.

Lleno de emoción carnal que vivo y lamento.


Nunca olvidando vivir.


Sem comentários:

Enviar um comentário