quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MEU ROSTO E NADA MAIS

Não pensem que eu morri
Porque tua mentira
Calou-se no tempo
Do qual és esquecida
Na multidão em vômito
Do sobejo de vós entre vozes
Nunca entre eu e vós.

                                                                                    Sou nascente 
                                                                                     Amante pela verdade que abraça-me
                                                                                      Sou o beijo que amá-me
                                                                                        Te amando em muitos...

Não necessito de tua virgula
Teu ponto de exclamação
Sou o real
A vida que não mata-me 
Porque sou linear em sabedoria
Com crise ou em crise.
Sérgio Gaiafi



Sem comentários:

Enviar um comentário