sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MORTE N'ÁGUA DO AMOR

De tanto amor
Estou a chorar
Num vale de lágrimas
Que virou um lago
Onde afogo-te
Mato tua alma
Penso no grito silencioso
És meu refém
minha ilusão
Desnuda-me todo
No frio gélido da morte
Que eu vi em fragmento em pensamentos
Meus que foram teus
Adeus!
De tanto amorDe tanto amorDe tanto amorDe tanto amor
Estou a chorar
Num vale de lágrimas
Que virou um lago
Onde afogo-te
Mato tua alma
Penso no grito silencioso
És meu refém
minha ilusão
Desnuda-me todo
No frio gelido da morte
Que eu vi em fragmento em pensamentos
Meus que foram teus
Adeus!
Estou a chorar
Num vale de lágrimas
Que virou um lago
Onde afogo-te
Mato tua alma
Penso no grito silencioso
És meu refém
minha ilusão
Desnuda-me todo
No frio gelido da morte
Que eu vi em fragmento em pensamentos
Meus que foram teus
Adeus!Estou a chorar
Num vale de lágrimas
Que virou um lago
Onde afogo-te
Mato tua alma
Penso no grito silencioso
És meu refém
minha ilusão
Desnuda-me todo
No frio gelido da morte
Que eu vi em fragmento em pensamentos
Meus que foram teus
Adeus!
Estou a chorar
Num vale de lágrimas
Que virou um lago
Onde afogo-te
Mato tua alma
Penso no grito silencioso
És meu refém
minha ilusão
Desnuda-me todo
No frio gelido da morte
Que eu vi em fragmento em pensamentos
Meus que foram teus
Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário