sábado, 16 de março de 2019

A CASA

  Longo foram meus dias e noites na amargurada casa do sobrado azul;
  O braco externo não dava-me paz;
  Sentia-me acorrentado pelas agruras dos medos;
  Acompanhado dos meus delírios reais para mim;
  Imagens das quais protegiam-me no canto, melodias!
  Nada poderia eu dizer para os que vinham até minha pessoa em pessoas, reflexo!
  Eles não compreenderiam-me...
São o jaz da humanidade do meu externo ser...
  Ah, quão bom é ter-me em terra!
Poderia está num mar sem fronteira à beira do rio, cachoeira!
  Telhado molhado de vento...uivo!
  Não há lobos, bobos, sigo-os...metatoras em lendas...
  Sou a casa do canto e nela não ei de sair...
  Estou na amargura e infinita lenda do ter-me na essência, incenso!
  Mágica! Magia! brumas de voga, beijo n'areia d'alma, coloquio, vida!
  Meus pensamentos estão atrás de mim, idas e vindas, sentir!

Sem comentários:

Enviar um comentário