sábado, 16 de março de 2019

FRAGMENTOS DE MEU PENSAR

Estou amargurado nas muralhas d'alma
Minh'alma desnuda, oprimida, despedaçada...sangra!
A noite cristalizou-me e isolou-me...
E quero atingir a colina
Para ver-te chegar...

O ar chega pela neblina mostrando-me
O dia pela aurora chegar...
Depois de um anoitecer;
E, agora com lábios e língua em silêncio...
Vou-me pelos caminhos dos meus segredos;
Clamo pela dor da perda;
Rezo pela justiça que não condeno em fatos...
Peço para as ondas dos mares, afogar!
Pessoas ão de sentir o peso do tripudiar em vão...

Eu conheço minha profundidade pela separação;
nunca implorar-te-ei em reflexos, tua presença...
Pois eres luz que perpetua-se no meu caminhar;
És eterna chegada porque nunca fostes...
Pelos ventos! Águas, Fogo! Terra! Mares...
Estás presente na minha vida em memória...



Sem comentários:

Enviar um comentário