domingo, 10 de fevereiro de 2019

DIA DAS ALMAS

O coração dos sábios está na casa onde há luto
É cova  embriagada de risos 
Encontra-se no coração dos tolos 
Que está na casa onde há alegria
E na certeza que eu compreendo está angústia
Tormento insano desses tolos que vagueiam pelas sombras
Torturando-se nas lágrimas em pranto
Da alegria por não serem sábios
Busco o melhor ao escutar a luz eterna
E por não sentir-me condenado
Sinto a sabedoria entrar pela janela d'alma
Eles estão condenados a viverem nas sombras pela alegria
Pois a sabedoria é uma proteção para mim, meu guia!
Por que deveria causar ruína a mim mesmo?
Se estou na paz de espírito
E eles no infortunio nefasto 
O que já aconteceu é inatingível e insondável 
Quem o pode entender?
Apenas Oxalá...

Sem comentários:

Enviar um comentário