quarta-feira, 13 de março de 2019

MINHA ESTRADA

Dento de mim existe árvores...infinitas...
Cada uma delas têm um nome;
Não sei agora no momento...são árvores...
Lindas, frondosas, com galhos, folhas, rosas...
Nos troncos minha carne viva, gritante! esvaecida!
Ah! Não estou na fadiga pelo cansaço que suspiro...instigante!
Sou firme, sangue macerado com mel e mostarda, tempo!
Não falarei o mesmo para não esquecer, começo...
Apenas direi sou a carne que reveste árvores...contra senso...céus!
Na raiz, o mundo espiritual, bom e mau! Bem e mal!
O tronco agarra-se da terra firme;
Nunca deixa de existir...porém...são árvores em mim...
Suspiram o louvor que clamo: Porquê?
Na neblina caindo sobre o existir que sou, pedidos...
Para quê? Pois não? Assim seja...louvação!
Ó, como árvores que nunca jaz no maligno, agradeço!
Faço um prese e recomeço: Dentro de mim existe árvores...
Sérgio Gaiafi




Sem comentários:

Enviar um comentário