domingo, 3 de fevereiro de 2019

ARTIGO: O ESCRITOR NÃO FRACASSADO

Ser poeta não é difícil. Olhe para o mundo com olhos cristalinos, beba água fresca no poço nascente, sonhe e viva, todos podem escrever num pequeno pedaço de papel, ideias que germinam quando brotam ... em suma, papel! Comecei a escrever muito menino e sempre gostei analisar as coisas de uma maneira gentil, única e divertida! Eu leio livros que me ensinaram a viver em caminho retos, sem curvas. Eu sou realmente um amante de letras que nunca publicou um livro, apenas um simplesmente  livreto de 1996, O Silêncio das borboletas, feito com arte, eu fiz isso!  Como todo escritor depois de cinquenta anos de vida, como eu, Sergio Gaiafi,  desejo modestamente ser um notável escritor conhecido ou renomado apenas por meus poemas, sonetos, haicai, poemas aldravista, artigos ... o que fazer! Ser eu mesmo neste mundo nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário