sexta-feira, 8 de março de 2019

PÁLIDO ENGANO

Entre rimas contidas e distraídas;
Busco em cada movimento atrair-te;
Ao beijo mórbido que cativa-o, porém, queima-me!
E na lancinante flecha disparada...
Consigo atingir-te no âmago, beijo e despedidas!

Ah! Quão louco estava quando apaixonei-me errante...
Pelas calçadas da tua rua, estreita! sem jeito! com medo! sem curvas...!
Quão louco fui ao martirizar-me em teus delírios: "Afagos."
Deixei-me enlouquecer pela vaidade subjetiva do nada...
Sendo tu o último adeus, parado na escada, sobrado, céus!

Ó, minha'alma que em chamas de fogo, sufoca-me! atormenta-o!
Serei eu o último errante sem tirar-te da minha vida?
Talvez eu ainda em rimas e despedidas, possa sair da vida...
Numa carruagem de contos de fadas, deixando-te...


Sem comentários:

Enviar um comentário