terça-feira, 9 de julho de 2019

HISTÓRIA

Eu sempre morei com minha irmã, amiga, conselheira, mãe!
Não desdenhando a que fora;
A morte surgiu e levou-a;
Na noite do velório, não sei o porque...
Tiram objetos da casa,
Estavam no guarda-roupa, em especial, que loucura!
Eu estava tão atordoado que não percebi!
Elegantemente não ia descer ao nível deles
E satisfazer a filha do rato;
Minha louca 'cunhada;
Nunca daria o prazer aos lorpas...
Nem tão pouco aos pascácios...
Dia 18 de outubro de 2017;
Quanta vilania;
Maldade dos  reféns das mentiras;
Porém, há na história a mentirosa de Calaça;
Cidade do Ceará;
Que não sei se é com s ou ç, pode ser até com z...
Mulher desprezível que começou no ano de 2008;
Briga por herança;
Céus, quanta ignominia!
Francisca, a louca!
Cunhada estúpida e víl;
Com filhos toscos...
Querendo a venda do imóvel;
Quem habita sou eu;
Antes de fatídico dia, Danielle com Júnior...sobrinhos!
Casal perfeito se não fossem primos, será? Sei não...
Eu quero nem pensar...
Enquanto ele me distraia,
A Danielle mexia, revirava, fazia e acontecia...
Para pegar uma agenda telefônica, pode? sim, fizeram...
Com apoio do tal advogado Gilvan, o Mideiros Pereira;
Quanta vergonha sinto desse contratado em 2005;
Em se tratando da Danielle, uma pessoa sem nenhum valor ético e moral;
Desprezível em todos os sentidos da moralidade;
Bem estúpida!
Analfabeta funcional como o primo;
Tudo orquestrado pelo advogadozinho já cá sitado;
Fez e aconteceu perante a ordem e descendia...;
esses que nasce sem dr e pensam...são!
Só sei que fizeram e aconteceram;
Não fiz nada!
Eu estava apático;
Relembrando o começo de Julho de 2017;
Quanto tudo começou;
Antes do depois do dia 18 de outubro...
Eu comecei adoecer, da cabeça, já tenho meus problemas...
A minha irmãzinha e titia Fátima comeram a  aprontar;
Antes eram muito doce e meiga;
Depois pimenta e vatapá;
Perde para o veneno da Fátima, uma mentirosa...
Fazia-se de amiga de mim e...
Pelas minha costa um satanás, infernizando minha vida;
Uma louca mitômana;
Quanta maldade, um pessoa que além de cruel é burra;
Sobrinhos aloprados;
família fazendo e acontecendo;
Uma guerra sem lógica;
Ângela sabendo que tudo era mentira;
Sendo conivente a tudo;
Essa é além de mentirosa e estúpida, má!
Sem falar na participação de uma parenta de quarto grau, metendo-se!
Até hoje eles aprontam;
Eu calado estou...
E a sujeirinha da cunhada balançando o pezinho;
Quero saber até quando ela vai se sustentar?
Querendo que se cumpra o que ela prometeu em 2008...
Eu quero ver se consegue...
A justiça pode ser até lenta, os culpados ignorantes;
Porém, o que fizeram comigo, pagaram com a moeda que eu atirar...
Mataram Lúcia e querem fazer o mesmo comigo...
Até gente estranha se mete, eles são doidos!!!
Eu pelo menos me trato...
Com médicos qualificados.




Sem comentários:

Enviar um comentário