domingo, 28 de julho de 2019

O COMEÇO

Tudo começa em 28 de dezembro de 2008

Chegada de Tadeu, France e filhos.

O filho quer que eu devolva a parte para ele que recebi da UNIMED referente ao seguro funeral, cuja pessoa diz que foi de R$ 50.000,00 ( Cinquenta mil reais ), ele pesquisou na internet e conta la este valor! Recebi no dia.......o valor de R$ 1.540,00 (Hum mil e quinhentos e quarenta reais), cujo recebido está no meu poder.

Tadeu quer a parte dele para comprar uma casa em João Pessoa.

Ao chegar ele olhou todos os comados da casa do pai e o comentário que a mulher dele fez é que eu sou tão miserável, que vendi as camas para não hospedar ninguém.  Falavam também que eu sou cheia de merecimento por ainda está na casa, após a morte de meu pai. Que eu vá morar na Ramadinha ou em qualquer lugar, pois eles na intensão de vir morar na casa, colocar a mesma à venda e que eu e meu irmão Sérgio resolva a vida e sair urgente.

08 de abril de 2009

Diniz falou que se reunia com meu irmão.

Edvaldo, sobre a venda da casa, pois Edvaldo não têm dinheiro, nem para colar grade de feno na casa de praia em João Pessoa-Pb, não tem como e precisa comprar urgente! Que Diniz acha um absurdo Angela pagar aluguel, o que não devia estar acontecendo que ela e a filha estão passando privações pois o aluguel é no valor de R$ 400,00 e ele é responsável por elas, então tem que resolver logo.

Quando eu falei que todas responsabilidades dos meus pais, da casa e etc...pensaram que meu salário era para fazer manutenção na casa durante anos, que até zelar o túmulo da família sou eu que pago, porque os outros irmãos não cooperam com nada,  e era assim que deviam ser e ninguém tinha nada haver. Inclusive falou que aqui no centro tem umas casas boas, descendo pela feira de passarinho, passando pela quebra-quilos, onde tem caixa d'água e piscinas para vender.

Imagine só neste local! além de ficas às margens do canal é frequentado por marginais (drogados) pois é entrada para José Pinheiro.

Que vai falar com Aninha pois a família dela trabalha com administração de imóvel e o corretor pode vir avaliar o imóvel.

Quando falei que tem o inventário para fazer ele disse que não precisa, que tem advogada Nilda que sobe o que fazer, levou todos os documentos para ela olhar, ela só vai cobrar uma besteirinha e quem comprar a casa que resolva. Tem a parte do padre (Foro) que sera pago, que eu mantivesse essa ideia e vamos amadurecer.

Diniz disse que vai levar Angela, Danielle, Gabriel para morar no primeiro andar da casa dele, pois elas estão passando privações.

E fechando com chave de ouro disse: Você está envelhecendo e quem vai usufruir? Os filhos e os netos. (para um bom entendedor como eu não tenho nem filho nem neto, tanto faz...)



28 de agosto de 2008

Diniz disse que aqui não vai ser como eu e Sérgio quer


Sem comentários:

Enviar um comentário