sábado, 6 de julho de 2019

HOJE

Não quero recordar das incongruências que magoaram-me;
Quero sentir o perfume das flores que ei de lembra-las; 
Amar... e amar perdidamente!
Se em minha mente penso que esqueci, erro!
O cérebro recorda e faz-me sempre lembrar;
Porém, não sou da vida o único;
Sou o frescor do vento que abraça-me;
Uma onda que beija a praia
Quando o mar em meus pés está presente;
No aqui..acolá...além...
Quero sentir a liberdade em mim;
Esquecer de tudo, porém, camim com roupas de bençãos;
Atravessar portas, portões, janelas...
Correr entre caminhos;
Ultrapassar fronteiras;
E nunca limitar-me aos enganos...
Hoje sou indiferente ao acaso;
Não destrato o caso;
Recordar? lembrar? Ser-me-á indiferente...
Canta o bem-te-vi;
No quintal os beija-flores nos varais;
Roupas tomando brisa;
Folhas caem das arvores;
Recomeçar! Viver! Sentir!

Sem comentários:

Enviar um comentário