domingo, 27 de janeiro de 2019

TEMPO poema à memoria de lúcia Gaiafi Maciel

Lágrimas estão  a nadar pelo orvalho do meu ser;
Sinto-me uma lagoa de lembranças;
E nado nas belas recordações dos mais dias de lua;
Ah, como é bom sentir tua presença vivida!

Muitos não sabem do amor fraterno que existia nos poemas lidos;
Sonetos declamados em aurora vezes multiplicando-se com os dias;
Lindo tempo para sentir o doce calor da tua presença a sorrir;
Com teus olhos verdes como campinas em belas   florestas...

Sou feliz com tudo que circundam-me;
Fazem tudo para levar-me ao abismo do ostracismo;
Nunca ei de sofre com a amargura dos incautos;
Lúcia , tua presença me aquece e me ensina-me ser alguém impoluto...

Ninguém como eu sinto o bem que tu és por não teres partido;
És o luzir celeste do céu azul;
canto em letra tudo que deixastes;
O tempo não não apagará sua iluminada sombra.






Sem comentários:

Enviar um comentário