quarta-feira, 14 de agosto de 2019

NO TEMPO DA SAUDADE

Estou triste no tempo da saudade por causa de ti;
Tudo terminou entre nós quando a chuva caiu;
E minhas lágrimas se despediu de ti.

Recordo que busquei em teus braços o carinho;
E só encontrei a tristeza no vazio d'alma;
Porque tu estavas sempre longe de mim.

Caminhando pelas curvas do caminho;
Que um dia fora nosso, a sombra se despediu...
E a chuva deslisou por entre fios...

Estou a procura das barcarolas em busca do mar....
E quando eu chegar no meu devido lugar;
Nunca mais olharei a tristeza de ter deixado tu...
Infante vida perdida no vazio do vento entardecido.

Vejo amantes a beijarem-se na praia;
Sinto n'alma que a chuva passou;
O sol de longe surgiu, raiou...
Desaparecestes nas nuvens do adeus.

Sem comentários:

Enviar um comentário