quarta-feira, 21 de agosto de 2019

METADES DE UM TURVO EU EM TRÊS PARTES

Eu levei muitos anos para entender meus medos, que saíram do meu controle e em caminhos difíceis, vários destinos de muitas cores, e muitas vezes com dor, pensamentos ruins, para que não pudessem ser revelados em emoções. fechei a última casa...
Parecia que eu estava tentando lembrar das coisas que eu achava que estavam esquecidas, tantos desejos e promessas, boas lembranças passando pelo cominho que eu estava cantando e chorando.
 Algumas coisas esquecidas  e outras rejuvenescendo a mente com o aroma de doces momentos vividos. Mas a busca exige confiança para atingir os objetivos ...
Em seguida, vem o medo dos desequilíbrios, emoções... incompreendidas, erros corrigidos, amor novamente, ausências, silêncio sem resposta, solidão.
O medo de andar sozinho ao longo do caminho de nós dois, a conversa fofa do desejo que nunca termina, o medo de falar sobre as tristezas que deixei em sua alma para que você não entenda como você queria está na minha alma, permanece!
Quão difícil alcançar a alma! Entenda e enriqueça com novas motivações, uma luta constante, vivida nos reflexos da minha mente...sã,! insano delirante! alucinante!...
O corpo se inclina para frente em dor e frustração. A alma não tem, tem toda a energia do universo, basta ...
O  tempo está se esgotando no último limite e dizendo que nunca é tarde demais para pedir perdão.
Perdoar a minha incapacidade de me fazer feliz e forçá-lo a dar vida a esse mal que agora é meu.
Fique feliz que um dia ele saiba que posso ser demais....
Eu tive que mergulhar mais fundo neles para encontra-me em mente, tirá-los e revelá-los como se eu estivesse tentando renunciar nossas almas difusas destas emoções, às vezes invisíveis aos olhos dos outros e perceptíveis aos meus olhos.
Mas falar da angustia é como desintoxicar a alma da dor, os desejos dos desejos não realizados, a baixa auto-estima, o choro silencioso da noite, as memórias que me dizem sobre você em mim e o enorme desejo que eu tinha pelo seu amor, para voltar, Eu chorei lágrimas sem querer meu rosto chover em mim desabrochar...
O medo do sono consciente para esquecer o sono e não sonhar com a ilusão do desejo suave de palavras que às vezes tenta distorcer a realidade, mas eu abro meus olhos e vejo que tudo é diferente porque eles só sabem amar e anseiam um pelo outro. Eu estava ...
O medo das estradas sinuosas onde você costuma andar sem horizonte ...Verticalmente eu caminho e ando sozinho contigo em mim.
O medo do desconhecido, quando se trata do outro lado da vida, incertezas, e há muito tempo que eu não conheço.
Por tudo isso eu tenho que encontrar a solidão para saber se esse medo do amor é novamente só meu, porque se esse medo do amor ainda é só meu, porque se eu pudesse escolher hoje, eu não Eu amava tanto ...
Eu estava com medo do silêncio e da noite sombria e fria que me viu chorar mais uma vez até adormecer ...Não sei a emoção!
Bom, outro dia está chegando ao amanhecer!
Toda a beleza da criação de Deus, todo este grande milagre, vem do amor, o amor divino que vem para as pessoas na forma de emoções maiores, a vida.
É por isso que temos que falar sobre o amor, dizer que é necessário, que tudo permanece, tudo perdoa, que nunca terminará, que mais o tempo passa, mas que se torna mais forte à distância, torna cada pessoa uma pessoa melhor na existência.
E ainda o amor que dá paz ao povo, o silêncio nos ventos, a calma no mar furioso, o sono na dor ...
 É o amor que nos magoa nos olhos e o sorriso de esperança nos nossos lábios, traz a flor, no mistério de uma vida renascida ...
O amor toca o coração do coração, suaviza até mesmo o amor do infeliz, do desesperado, do esquecido ...
Mas para falar de amor para quem? As estrelas, a lua, o vento, alguém anônimo andando pelas ruas? Eu nem sei com quem falar, mas você tem que falar sobre amor, amores, apenas conversando ...
Na paz dos momentos de silêncio Lembro-me de um grau de amor verdadeiro, que só a mente sente e sente a ausência da existência de alguém que me inspira e me faz falar de amor, amor eu sempre falarei!
Dizer que o importante é amar, amar sempre, amar verdadeiramente. Mas onde está o amor em mim?
Por fim, fale de onde quer que você esteja, não importa onde, o poder do meu pensamento vai te encontrar e te dizer que o amor da minha vida é você!
Eu sempre amarei você.
Eu sempre amare o que não existe em mim.
Por que eu sou assim?
By the way

Sem comentários:

Enviar um comentário