quarta-feira, 21 de agosto de 2019

O PODER DO AMOR


Toda a beleza da criação de Deus, todo este grande milagre, brota do amor, o amor divino, que é dado aos homens na forma de sentimentos e vida maiores.
Portanto, é necessário falar de amor, dizer que é necessário, tudo suporta, perdoa tudo, nunca terminará, que quanto mais o tempo passa, mais à distância se torna mais forte, melhor se torna cada um.
E, no entanto, é o amor que dá as pessoas a paz, o silêncio os ventos, a calma o mar irado, o sono a dor ... É o amor, as lágrimas de saudade em nossos olhos e o sorriso de esperança no nosso Conjuntos de lábios. Traga a flor, no segredo de que a vida renascerá ...
O amor toca o coração brutal, suaviza até mesmo o amor dos infelizes, desesperados, excluídos ...
Mas falar de amor para quem? As estrelas, a lua, o vento, alguém andando anonimamente pela estrada? Eu nem sei com quem falar, mas você tem que falar sobre amor, amor, apenas conversar ...
Na calma de meus momentos de silêncio, lembro-me de uma certa quantidade de amor verdadeiro que só a mente sente e sente a ausência da existência de um ser humano que me inspira e me deixa falar de amor, de amor que sempre falarei !
Dizer que o mais importante é amar, amar sempre, amar sempre.
Finalmente, fale sobre onde você está, não importa onde, o poder do meu pensamento vai te encontrar e te dizer que o amor da minha vida é você!
Eu sempre amarei você.

Sem comentários:

Enviar um comentário