quarta-feira, 21 de agosto de 2019

O PODER DE AMAR

Toda a beleza da criação de Deus, todo este grande milagre, vem do amor, do amor divino, dado às pessoas na forma de sentimentos e vida maiores.
Portanto, devemos falar sobre o amor, dizer o que devemos por amor, tudo na vida passa...continua, tudo perdoa, nunca acaba, quanto mais o tempo passa, mais a distância se torna mais forte;
E ainda há amor que dá paz às pessoas, silencia os ventos, acalma o mar agitado, remove a dor ... Há amor, lágrimas de saudade em nossos olhos e um sorriso de nossos conjuntos. Lábios Traga a flor, no segredo do renascimento da vida ...
O amor toca o coração brutal, amolece até o amor do infeliz, sem esperança, excluído ...
Mas fale sobre amor para quem? As estrelas, a lua, o vento, alguém que anda no caminho anonimamente? Eu nem sei com quem falar, mas você tem que falar sobre amor, sobre amor, apenas conversar ...
No silêncio dos  momentos, lembro-me de uma certa quantidade de amor verdadeiro que só a mente sente e sente a ausência da existência de uma pessoa que me inspira e me permite falar de um amor de que sempre falarei!
Dizer que o mais importante é amar, amar sempre, amar sempre.
Finalmente, fale sobre onde você está, não importa onde, a força do meu pensamento vai te encontrar e te dizer que o amor da minha vida é você!
Sempre amarei você

Sem comentários:

Enviar um comentário